Hotel Riu Vallarta reabre no México após remodelação total

Por a 27 de Novembro de 2019 as 11:26

O hotel Riu Vallarta, que se encontra junto à praia de Los Flamingos em Riviera Nayarit, no México, acaba de reabrir as suas portas após ter sido completamente remodelado e apresenta um novo estilo contemporâneo e elegante. O estabelecimento, construído no ano de 2006, possui um total de 678 quartos e tem a categoria de 5 estrelas e o serviço Tudo Incluído 24 Horas da RIU.

Após a intervenção, o hotel tem outras novidades destacadas, como o facto de os clientes terem agora à sua disposição três novas opções gastronómicas o restaurante Italiano “Il Gusto”, o Pepe’s Food e um Steak House. Além disso, mantêm-se, embora renovados, o restaurante principal “Don Rafael”, cuja esplanada foi ampliada e na qual foi adicionada uma zona climatizada, o “Kulinarium” e o asiático “Nirvana”. A par destes, os hóspedes poderão tomar bebidas e aperitivos no Lobby bar “Astoria”, no bar “La Boheme”, num Sports Bar, no “La Plaza” e no bar piscina “Mezcal”.

Outra das principais mudanças ocorreu na área exterior na zona das piscinas. Agora, o hotel possui cinco piscinas no total, uma das quais com bar aquático e outra com escorregas que se destinam à diversão dos mais pequenos da família.

O Riu Vallarta faz uma forte aposta no entretenimento para adultos, uma vez que possui uma área RiuFit e oferece várias atividades desportivas entre as quais se destacam o windsurf e o voleibol de praia. Além disso, os adultos que pretendam desfrutar da noite têm à sua disposição, no mesmo hotel, espetáculos e música ao vivo. Também poderão ir às “Riu Party” celebradas uma vez por semana no hotel Riu Jalisco. As crianças têm à sua disposição o Clube RiuLand onde partilharão aventuras com os seus novos amigos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *