Viana do Castelo vai ter mais 4 hotéis em investimento de 25 milhões de euros

Por a 22 de Novembro de 2019 as 10:20

O município de Viana do Castelo tem em desenvolvimento quatro unidades hoteleiras.  Depois de ter dito, no 31º Congresso da AHP que decorre no destino, que Viana do Castelo precisa de mais hotéis, o presidente da autarquia avançou ao Publituris que, fruto da boa receptividade que o município tem tido junto dos investidores das várias áreas, neste momento a cidade tem quatro hotéis em pipeline.
No imediato vai avançar o hotel do grupo Hoti Hotéis, um quatro estrelas com 120 quartos da marca Mélia, projecto já conhecido. José Maria Costa acrescentou que “temos depois um hotel mais pequeno de 60 quartos de uma cadeia hoteleira francesa, que está a fazer ainda auscultação de mercado, mas que já tem tido reuniões com a Câmara”. Existe ainda um projecto para uma unidade no centro histórico de Viana com 28 quartos, que resulta da recuperação de uma antiga casa.
Por fim, o autarca confirmou ainda uma unidade dos proprietários da Quinta da Pacheca, no Douro, com 30 quartos, a 8 quilómetros de Viana do Castelo, junto ao rio Lima, concretamente em  Cardielos, sob a temática da filigrama.
A expetativa do autarca é que estes projetos avancem já no início do próximo ano, num investimento global de 25 milhões de euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *