B&B Hotels abre terceiro hotel em Portugal

Por a 19 de Novembro de 2019 as 8:40
O B&B Cantanhede Coimbra é o primeiro hotel da marca francesa em Portugal

A B&B HOTELS chegou a um acordo de cessão de exploração do antigo Hotel/Apartamentos Horus para o transformar no novo B&B Hotel e Apartamentos Felgueiras. O anúncio foi feito esta terça-feira, dia 19, em comunicado de imprensa, no qual o grupo explica que o hotel, situado em Felgueiras, dispõe de um total de 46 quartos individuais, duplos e para famílias e 12 apartamentos.

Com esta abertura em Felgueiras, a B&B HOTELS passa a deter três hotéis em Portugal, alcançando os 296 quartos e 12 apartamentos. No passado ano, abriu o B&B Hotel Cantanhede Coimbra situado na cidade de Cantanhede, a cerca de 25 km a leste de Coimbra, e o B&B Hotel Braga Lamaçães, localizado em Braga.

Segundo Torcato Faria, Country Manager de B&B HOTELS em Portugal: “A incorporação deste terceiro hotel em Portugal é uma excelente notícia, tanto para a cadeia como para os hóspedes. Estamos muito satisfeitos porque a aposta decidida num mercado muito dinâmico e atractivo como é o português, está a dar os seus frutos. O novo B&B Hotel e Apartamentos Felgueiras representa perfeitamente os valores da B&B HOTELS de acolhimento, design e funcionalidade. Em suma, um hotel bem pensado, que ofereça preços acessíveis para todos os bolsos, sem comprometer em momento algum o conforto”.

Para Lucía Méndez-Bonito, COO de B&B HOTELS em Espanha e Portugal: “Após um ano de crescimento recorde, a incorporação deste terceiro hotel em Portugal fortalece significativamente a nossa presença na Península Ibérica, com um total de 36 hotéis abertos ao público e oferecendo mais de 3.300 quartos. O novo B&B Hotel e Apartamentos Felgueiras é resultado da nossa aposta total em Portugal, um destino muito atrativo, onde os nossos hotéis têm um enorme potencial. Atualmente contamos com um amplo número de projetos em curso e continuamos a procurar oportunidades para continuar com o nosso crescimento sustentado em toda a região com o propósito de ampliar a nossa rede com 10 hotéis em Portugal para o ano 2020. Espanha e Portugal são dois mercados-chave para o desenvolvimento do Grupo B&B HOTELS na nossa ambição por continuar a ser o líder indiscutível dos hotéis económicos”.

“Este novo acordo de cessão de exploração garantida a longo prazo consolida-nos como um dos operadores hoteleiros mais atrativos e solventes para potenciar o valor dos hotéis existentes, mediante os contratos de cessão de exploração a longo prazo, oferecendo rentabilidades garantidas muito interessantes para os proprietários. Alguns dos melhores fundos de investimento imobiliário hoteleiro como ATOM SOCIMI, COVIVIO, CORUM AM, DOALCA SOCIMI o AZATA têm confiado o seus melhores activos ao grupo B&B HOTELS com o fim de os explorar em regime de aluguer garantido. A nossa estratégia para 2019 é continuar a ampliar a nossa rede de hotéis em regime de aluguer garantido a longo prazo e expandir assim a nosso modelo de negócio inovador econochic© y smart sleep©”, acrescenta Lucía Méndez-Bonito.

A B&B HOTELS dispõe atualmente de 33 hotéis em Espanha e tres em Portugal, oferecendo mais de 3.300 quartos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *