Registo Hotelaria

ARTIGO EXCLUSIVO
Publituris Hotelaria novembro
Por Publituris Hotelaria a 18 de Novembro de 2019

Novembro é marcado pelo 31º Congresso Nacional da Associação da Hotelaria e Turismo que vai reunir, entre os dias 20 e 22, centenas de hoteleiros em Viana do Castelo, sob o mote ‘Portugal:Preparar o amanhã’ . A Publituris Hotelaria , media partner do evento, preparou uma edição especial.
A começar pelo destaque, convidámos o presidente da AHP, Raul Martins, para uma conversa com os hoteleiros de amanhã. Desta vez, foram os alunos finalistas do curso de Gestão Hoteleira, na ESTHE, que  fizeram as perguntas. Os salários, a falta de mão-de-obra, o AL e a construção do novo aeroporto foram alguns dos temas que estiveram em cima da mesa. 

Luís Pedro Martins, presidente da entidade regional de Turismo Porto e Norte de Portugal (TPNP), convidado do painel ‘Crescer a Norte’, passa em revista o estado atual do turismo e da hotelaria na região e traça os objetivos para 2020. Também deste debate, que preencherá a manhã de 22 de novembro, fará parte Bernardo d’Eça Leal, administrador do The Independente Collective, que deslinda os planos do grupo para região.

Sobre as novidades da praça hoteleira, o CEO do Turim Hotels, revela os próximos passos e futuros investimentos do grupo.  Também em Alcácer do Sal há novos investimentos, e em 2020 vai inaugurar o Palácio do Sal Hotel & Spa, cujos pormenores são revelados em exclusivo nesta edição. Os projetos estendem-se até aos Açores que tem um pipeline de 73 novos hotéis para os próximos anos. A secretária regiona da Energia, Ambiente e Turismo, Marta Guerreiro, traça o perfil hoteleiro da região e revela as novidades.

A tecnologia dá mote ao dossier deste mês, no qual vários especialistas refletem sobre o hotel do futuro e a adoção da tecnologia nos hotéis em Portugal. 

Nas habituais sugestão, convidamo-lo a uma visita ao The Yeatman Hotel e passámos pelo restaurante Michelin Fortaleza do Guincho. 

Esta informação na versão completa é exclusiva para subscritores da Publituris Hotelaria. Pode comprar a edição que deseja ler ou efectuar uma assinatura da Publituris Hotelaria.


Assine e obtenha acesso imediato
Edição impressa mensal
Informação diária no site (noticias, artigos de análise, opinião dos principais líderes da industria)
Newsletter semanal com informação actual e segmentada
Newsletter "Noticia na hora" com informação em real time e exclusiva
Edição em formato epaper + arquivo
Arquivo de noticias
Assinaturas em formato papel + digital
Assinaturas em formato digital
Para mais informações contacte-nos.
Carmo David - 215 825 430 - [email protected]
Revista HOTELARIA
A revista HOTELARIA é a única publicação e site de managment na Hotelaria existente em Portugal.

Com periodicidade mensal este título disponibiliza aos seus leitores artigos nas áreas essenciais da gestão hoteleira através de análises aprofundadas, estudos, reportagens e grandes entrevistas, e contamos também com a contribuição dos nossos opinion makers. Encontrará a informação organizada pelas seguintes secções: Actualidade • Management • Equipamentos • Dossier (temático). O Dossier é uma secção que faz parte da revista e conta sempre com temas actuais e essenciais para este sector. Conheça melhor a publicação Aqui através das sinopses de todas as revistas

Assine ou compre edições - aqui
c/ pagamentos por transferência bancária ou débito directo Easypay