Makropédia chega a Matosinhos

Por a 18 de Novembro de 2019 as 17:05

A Makro Portugal inaugurou esta segunda-feira, 18, a segunda Makropédia da empresa grossista em Portugal, na sua loja de Matosinhos. Com esta abertura, a Makro pretende agora cobrir toda a região Norte com um centro de partilha de conhecimento, especialmente dedicado a colaboradores, clientes e parceiros.

A cerimónia oficial de inauguração aconteceu na loja Makro de Matosinhos e contou com a presença do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, Fernando Rocha, num evento que contou com mais de 200 convidados, entre colaboradores, clientes e parceiros da empresa a nível nacional.

A primeira Makropédia, inaugurada este ano, em maio, na loja Makro de Alfragide, tinha como objetivo ser um centro dedicado à formação e educação na área de atividade da empresa, retalho e distribuição, apresentando ao mercado um conceito inovador no universo grossista português. Passados seis meses é agora a vez de Matosinhos receber uma Makropédia que servirá toda a zona Norte do país.

“Para os seus clientes, sobretudo os empreendedores, os negócios de hotelaria e restauração, a empresa quer que este Centro seja um local onde descubram Portugal e a Gastronomia portuguesa, as técnicas, os sabores, os ingredientes, e com isso uma das grandes heranças da nossa cultura: a gastronomia. O propósito da Makro prende-se efetivamente com estes conceitos e valores. Trata-se de viver a paixão da gastronomia portuguesa, levando ao mundo a sua diversidade”, refere a empresa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *