Ibis Styles Chaves integra soluções Vicaima

Por a 18 de Novembro de 2019 as 10:42

O Hotel Ibis Styles Chaves, do Grupo Accor Hotels, é a mais recente unidade hoteleira a integrar  soluções Vicaima.

O projeto, que manteve a identidade do original Grande Hotel de Chaves construído em 1923, é inspirado na herança histórica romana e medieval da cidade. Este legado acaba por se expressar nas portas e painéis, que percorrem os corredores do hotel e que se estende aos interiores dos quartos.
A solução Portaro® corta-fogo 30 minutos com isolamento acústico de 40dB marca a entrada de cada quarto com um design customizado na porta e aro, tendo este sido desenvolvido com integração de painel lateral e LED embutido do lado interior, para um ambiente de elegância e luminosidade. As cabeceiras de cama, que refletem igualmente a temática histórica e estilo do hotel, dão continuidade aos tons pastel e contrastes de azul, presentes na decoração dos interiores. O equilíbrio entre cores e grafismo presente em todos os elementos advém do recurso à utilização de tecnologia de ponta e de processos produtivos inovadores, característicos das soluções Vicaima MATCH.
Para as zonas comuns, e com o objetivo de manter elevados níveis de conforto e segurança, foram selecionadas outras soluções Portaro®, das quais se destacam portas corta-fogo e acústicas, portas corta-fogo 30 minutos de uma e duas folhas onde se inclui solução com aro em aço inox e porta Dekordor® HD Colour.
Versátil pela capacidade de reproduzir diferentes materiais, texturas ou grafismos, o conceito MATCH pode ser aplicado nos mais variados elementos: soluções Portaro®, painéis, cabeceiras de cama e peças para mobiliário, permitindo assim revolucionar e materializar a imaginação dos profissionais do setor.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *