Yotel Porto está a recrutar 30 colaboradores

Por a 4 de Novembro de 2019 as 12:27

O primeiro YOTEL da Península Ibérica vai inaugurar na Invicta no início de 2020. A equipa está a crescer e as vagas em aberto são cerca de 30. O hotel, localizado na Rua de Gonçalo Cristóvão, perto da Trindade, está à procura de profissionais que se queiram juntar à ‘Geração YO’ e fazer parte de uma cultura dinâmica e descontraída. As vagas disponíveis são para diferentes departamentos, tais como: receção, housekeeping, F&B, IT, financeiro, vendas, manutenção e reservas.
O YOTEL Porto conta com quartos que se assemelham às cabines dos aviões, como se os hóspedes estivessem a viajar em 1ª classe.  A ligação à ‘aviação’ está presente em vários detalhes do hotel e espelha-se na estratégia de recrutamento e de diálogo com os candidatos. O YOTEL Porto desafia 30 novos colaboradores a juntarem-se à ‘tripulação’ e a serem, por exemplo: Mission Control Crew Agent (Rececionistas), Pre Arrival Agent (Agente de reservas) ou Restaurant Service Head Crew (Chefe de Mesa).
O YOTEL Porto terá cerca de 153 quartos, um ginásio, espaços comuns para trabalhar, restaurante, sky bar e um terraço no rooftop, com vista sobre a cidade, acessível a hóspedes e visitantes. Este é um projeto detido pela United Investments Portugal, representando um investimento de 30 milhões de euros na cidade do Porto.
Para fazer parte desta ´tripulação´ especial, os interessados devem enviar as candidaturas para [email protected].

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *