VidaMar Resort Villas Algarve assume marca própria

Por a 31 de Outubro de 2019 as 11:46

O VidaMar Resort Villas Algarve acaba de assumir uma nova identidade e passa a Salgados Beach Villas, marca isolada e independente, a partir de agora, da Vidamar Hotels & Resorts,

As moradias, localizadas em Albufeira, na Praia dos Salgados, ganharam identidade própria mas, ainda assim, beneficiam de um acordo com o cinco estrelas VidaMar Resort Hotel Algarve,  que permite aos hóspedes a utilização dos serviços do hotel, como suplemento à estadia.

Os hóspedes das Salgados Beach Villas beneficiarão do acesso ao Osmos Wellness Center, VidaClub (Kid’s Club), Spa Kids (para crianças entre os 4 e os 12 anos), MarClub (área de relaxamento para maiores de 16 anos), ginásio e, ainda, da utilização das três piscinas exteriores, tudo mediante a compra de um dos suplementos disponíveis.

Da mesma forma, poderá ser adquirido o pequeno-almoço ou pequeno almoço e jantar (bebidas não incluídas), servidos no restaurante buffet Ocean do VidaMar Resort Hotel Algarve. Nesta última opção, cada hospede pode ainda usufruir de um crédito fixo que podem descontar num dos 4 restaurantes do hotel.

O Salgados Beach Villasmoradias é composto por moradias de dois pisos, que dispõem de ar condicionado, wi-fi gratuito, TVs ecrã plano HD na sala e nos quartos e uma cozinha totalmente equipada. A sala de estar prolonga-se pelo exterior, através de um deck que ‘desagua’ na piscina privativa de cada villa. As Salgados Beach Villas estão disponíveis com uma oferta de entre dois a quatro quartos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *