Oboé lança edição especial de branco e tinto

Por a 31 de Outubro de 2019 as 11:29

A CVD – Companhia dos Vinhos do Douro  acaba de apresentar a nova edição “Silver Edition” da gama Oboé, uma oferta que conta com apenas 500 garrafas, sendo que 360 estão disponíveis no mercado nacional.

As uvas foram selecionadas da colheita de 2016 e foram reservadas em barricas de carvalho francês.

 “Não havia um propósito para este vinho nem um objetivo concreto. Quando percebemos que a colheita de 2016 era especial, quisemos esperar pela natureza e deixá-la revelar todo o seu esplendor. Apenas tivemos que garantir as condições necessárias na adega, com a mínima intervenção humana, e o resultado foi surpreendente”, afirma José Miguel de Almeida, maestro da CVD.

O Oboé Silver Edition Branco 2016, com um estágio de 15 meses em barrica, e o Oboé Silver Edition Tinto 2016, com um estágio de 30 meses foram o resultado desta colheita.

As garrafas chegam ao mercado numa embalagem  com  apontamentos em tons prateados inspirados na versão profissional do instrumento musical que empresta o nome à marca. Cada garrafa é envolvida num  estojo, especialmente desenhado para o efeito. Pode ser encontrado com um  PVP recomendando de 149 euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *