Newhotel celebra 35 anos a invovar em tecnologia hoteleira

Por a 28 de Outubro de 2019 as 9:38

A Newhotel Software afirma-se como uma software house, especializada no desenvolvimento de soluções de Tecnologias da Informação para gestão hoteleira e acaba de completar 35 anos de vida.

Com sede em Lisboa e delegações em Portugal em Albufeira, Braga e Funchal, a Newhotel Software está também presente no estrangeiro com escritórios próprios em Madrid, Vilnius, São Paulo, Florianopolis, Bogotá, Lima, Santiago de Chile, Panamá e Miami.

“Nestes 35 anos tivermos como prioridade oferecer aos nossos clientes uma oferta de sistemas integrados com as mais modernas tecnologias, desde as soluções tradicionais Windows on premises até às plataformas web tanto para gestão como para vendas online. Nos últimos anos investimos e fomos pioneiros no lançamento de produtos em Cloud Computing onde a Newhotel inclui numa suite integrada o PMS Front-Office , Pontos de Venda, Spa, Eventos, Revenue Management e Interfaces com centenas de dispositivos e aplicações externas. Investimos ainda no desenvolvimento de uma nova geração de aplicações mais simples para tablets e mobiles. Ou seja envolvemo-nos na busca de soluções integradas e avançadas que contribuam para a gestão de uma forma mais rápida, dos problemas normais e correntes da gestão hoteleira”, esclarece Pedro Matoso, CEO da Newhotel.

Entre outros serviços, a Newhotel disponibiliza também soluções que incorporam diretamente sistemas de venda online, como Booking Engine e integração direta com os principais Canais de Distribuição IDS e GDS do mercado.

Pontos de Venda: o mais completo POS Mobile para Hotéis e Restaurantes

Os Pontos de Venda são uma ferramenta essencial para aumentar as vendas, promover o upselling e atender de forma rápida e personalizada os hóspedes do hotel nos vários departamentos. A Newhotel Software , experiente na área de Food & Beverage apresenta  a mais recente geração de aplicações mobile para Hotéis e Restaurantes, funcionando em Smartphones e Tablets Android,.

Totalmente integrado com os sistemas Newhotel Cloud ou Windows PMS Front-Office, POS e Stocks permite lançamentos a crédito em contas de reservas ou de eventos, bem como control de créditos e dedução automática do stock dos produtos vendidos.

O mesmo terminal mobile pode trabalhar em diversos POS/secções, realizar o registo de vendas e/ou mesas e transferências de produtos entre salas e mesas. Os registos dos pedidos dos clientes são enviados automaticamente para as áreas de preparação, incluindo as preferências de confeção e os respetivos condimentos e permite emitir os comprovativos e faturação. Também possibilita a apresentação da conta e assinatura digital do cliente no próprio dispositivo.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *