Chef Jorge Fernandes treina equipa júnior para as Olímpiadas da Culinária

Por a 28 de Outubro de 2019 as 14:14

O chef Jorge Fernandes,  responsável pela cozinha do hotel Iberostar Selection Lisboa e do  restaurante à la carte Luz, vai orientar a equipa júnior nacional da Associação de Cozinheiros Profissionais de Portugal (ACPP), que irá participar na 25ª edição das Olimpíadas de Culinária, marcadas para fevereiro de 2020 em Estugarda, na Alemanha.

O grupo é constituído por  jovens até aos 25 anos que já iniciaram os treinos para a competição culinária na unidade hoteleira cinco estrelas na capital.

Jorge Fernandes,integrou as equipas juniores e séniores das Olimpíadas da Culinária e Campeonatos do Mundo, entre 2006 e 2014, tendo arrecadado seis medalhas de bronze e seis medalhas de prata.

“Ao longo da formação, estará também sempre presente o compromisso que o Iberostar estabeleceu com a gastronomia local, através do conceito Honest Food, que promove, em cada um dos seus hotéis e restaurantes, o uso de matéria-prima de qualidade, o mais natural e caseira possível, bem como chefs e receitas alinhados com esta promessa”,explica o hotel.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *