Novo cinco estrelas do grupo PortoBay já abriu na Madeira

Por a 23 de Outubro de 2019 as 11:26

O  novo cinco estrelas do PortoBay Hotels & Resorts,  Les Suites at The Cliff Bay,  já abriu portas na Madeira  A unidade foi erguida a nordeste do  hotel The Cliff Bay –   ao qual está ligada através de jardins e de uma piscina infinita – na  Estrada Monumental, no Funchal e fica situada no topo de um promontório, entre duas casas coloniais, com vistas sobre os jardins e o mar, ocupando uma área total de seis mil metros quadrados.

A nova ala oferece 21 suites com varandas que apresentam duas tipologias diferentes: a suite e a suite duplex. Da oferta fazem parte 15 suites com 60 metros quadrados (aos quais acrescem 17 metros quadrados das varandas), com vista para o mar. As restante seis suites duplex, oferecem áreas de 66 metros quadrados e têm elevador privado no quarto.

Na casa centenária, encontram-se ainda duas suites. A Master Suite , com 85 metros quadrados (e 36 metros quadrados de varanda), dois quartos, kitchenette e a Artistic Suite com 63 metros quadrados  está localizada no último piso do hotel.

A decoração da nova unidade foi pensada ao pormenor. “Imperam os materiais naturais e nobres: madeira de nogueira no chão, armários e outros apontamentos, casa de banho revestida com mármore grego, lavatórios duplos, banheira larga e cabine de duche, três espelhos e amenities Bvlgari. No quarto, encontramos camas espaçosas, com elegantes cabeceiras de pele natural, têxteis naturais de tons neutros e um esquema de luz acolhedor. As varandas incluem mobiliário aconchegante para desfrutar da vista sublime”, descreve o grupo em comunicado.

Todo o hotel tem wifi gratuito e as suites estão servidas por duas  Smart TVs de 49 polegadas, com ligações USB e HDMI.

Na oferta de F&B,  a aposta recai no ‘Avista restaurante & lounge’, localizado numa das casas centenárias, adjacente ao hotel. O espaço conta com acesso direto pela rua e está  sob a orientação do Chef Benoît Sinthon (Chefe Executivo do The Cliff Bay).

Aqui, o conceito de partilha é aplicado a diferentes experiências gastronómicas inspiradas nas cozinhas mediterrânica e asiática. Com cozinha aberta entre as 12h e as 22h, a oferta vai da carta de grelhados na brasa do Josper, opções asiáticas, petiscos, menu do dia, pastelaria, chá da tarde, snacks e cocktails.

Os hóspedes do Les Suites at The Cliff Bay têm ainda acesso aos três restaurantes e dois bares do The Cliff Bay, que inclui o restaurante Il Gallo d’Oro, com duas estrelas Michelin, sendo que  os dois hotéis se ligam através de um corredor interior.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *