Publituris Hotelaria outubro | “A Serra da Estrela é um gigante adormecido”

Por a 22 de Outubro de 2019 as 9:41

Luís Veiga, administrador do grupo Natura IMB Hotels faz a capa da edição de novembro da revista Publituris Hotelaria. Em entrevista, deslinda os próximos investimentos do grupo, que incluem a remodelação de unidades do atual portefólio e a abertura de dois novos hotéis. O antigo presidente da AHP reflete ainda sobre o interior, o estado do turismo e a hotelaria nacional.

Nesta edição há um Especial sobre o futuro do país e o novo Governo. ‘O que espera o setor da próxima legislatura?’ é a pergunta à qual várias associações do setor responderam. Um balanço sobre o anterior Governo e as expectativas dos tempos vindouros.

A praça hoteleira nacional continua a crescer e damos conta de dois novos projetos: o Caju Le Petit Hotel, que irá inaugurar no próximo mês de novembro, na Madeira, fruto de um investimento de 4,5 milhões de euros e o Sul Villas & Spa, nos Açores, aberto recentemente.

O dossier desta edição é dedicado ao Decor Hotel e levanta o véu das novidades que podem ser visitadas no certame entre os dias 24 e 26 de outubro.

Como estão os millennials a mudar a hotelaria? é outra das premissas que sustenta uma reflexão sobre os novos hábitos dos hóspedes e a forma como os hotéis estão a mudar para os servir.

Nas sugestões, convidamos a uma visita ao L’AND Vineyards e ao Sprunch do Iberostar Lisboa.

* Para ler a versão completa desta edição da Hotelaria – em papel ou digital – subscreva ou encomende aqui.
Contacto: Carmo David | [email protected] | 215 825 430 **

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *