Vila Galé vai investir 22 milhões de euros em dois hotéis em Beja

Por a 21 de Outubro de 2019 as 10:18

O grupo Vila Galé quer aumentar o seu portefólio no Alentejo e anunciou dois novos projetos em Beja, num investimento de perto de 22 milhões de euros. Os  hotéis, um para casais e outro para famílias com crianças, visam reforçar a estratégia do grupo hoteleiro no complexo turístico e agrícola detido na cidade, que conta já com um hotel, o Vila Galé Clube de Campo, e com a empresa Casa Santa Vitória, produtora de vinhos e azeite,  revelou Jorge Rebelo de Almeida à  Lusa.

O hotel destinado ao segmento casais está projetado para oferecer 40 quartos e está orçado em cerca de sete milhões de euros. Já o projeto destinado  às  famílias deverá ser alvo de um investimento de 15 milhões de euros, adianta a agência noticiosa. Neste último,  haverá um parque aquático e, no hotel,  “só entrarão adultos acompanhados com crianças”, revela o presidente do grupo.

As duas unidades hoteleiras estão ainda em fase de aprovação na Câmara Municipal de Beja situação que a Vila Galé espera que aconteça até final deste ano.

O anúncio foi feito à margem da inauguração de um lagar na propriedade do grupo, que resultou de um investimento de 3,5 milhões de euros, e que conta com uma sala de provas e área preparada para showcooking aptas a receber grupos, eventos de empresas e demonstrações gastronómicas.

A propriedade tem 1.620 hectares, nos quais se  incluem cerca de 200 hectares de olival, 130 hectares de vinha, 90 hectares de pomares e ainda 1.000 hectares de culturas cerealíferas e pastoreio.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *