RIU aumenta portefólio em Marrocos com novo hotel

Por a 21 de Outubro de 2019 as 9:53

É em Taghazout Bay, no norte de Agadir, em Marrocos, que o RIU Hotels & Resorts acaba de inaugurar a sexta unidade no país. O cinco estrelas Riu Palace Tikida Taghazout é um resort all inclusive com 504 quartos dos quais cinco swim-up suites  que estão diretamente ligadas a uma das piscinas principais.

Na parte da restauração está disponível um buffet de cozinha internacional completo do restaurante principal Le Tara, e três restaurantes temáticos, entre os quais se encontram o restaurante Krystal, o restaurante Bâbor Steakhouse para a noite, assim como um restaurante Le Musk, de especialidades marroquinas.

O novo hotel da cadeia espanhola tem ainda esplanadas sob uma área de 45 mil metros quadrados, piscinas e um tikida spa com uma  carta de tratamentos de beleza e relaxamento, além de ginásio, banho turco, sauna e jacuzzi.Há também entretenimento para os mais pequenos no RiuLand, treino diurno para adultos, programa noturno de espetáculos e música ao vivo, além de várias atividades no workshop RiuArt.

Este é o sexto hotel do grupo em Marrocos. A RIU tem já trêsna zona de Agadir, dois em Marraquexe e este último em Taghazout. Para a próxima temporada de inverno 2019/2020 está prevista a reforma integral do Riu Tikida Garden (Marraquexe).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *