Michael Page lança Page Assessment e cria nova oferta de consultoria em RH

Por a 18 de Outubro de 2019 as 10:07

A Michael Page, consultora de recrutamento especializado, acaba de lançar um novo serviço de consultoria de recursos humanos, a Page Assessment. A nova marca tem como objetivo posicionar-se como um gabinete de consultoria especializado em Recursos Humanos, e atuar como “um conselheiro de confiança junto dos clientes”, refere a nota de imprensa da Michael Page.

A Page Assessment “dispõe de uma equipa de consultores especializados no aconselhamento e desenvolvimento de soluções centradas em problemáticas operacionais, associando os seus conhecimentos do mundo empresarial e experiência com a implementação de métodos de avaliação, formação e desenvolvimento de avaliações de RH, orientados para resultados concretos. Trata-se de um serviço distinto do serviço de consultoria de recrutamento, que passa por desenvolver projetos de consultoria de human capital nomeadamente: serviços de assessment, formação, estudos de clima, benchmarks salariais, entre outros, de forma a auxiliar as empresas clientes e os seus departamentos de RH ou respetivos conselhos de administração a desenvolver projetos relacionados com recursos humanos”, explica a empresa.

Lourenço Cumbre na qualidade de Executive Manager e Beatriz Themudo Barata como Senior Consultant são os responsáveis pelo projeto, abrangendo todas as áreas de gestão de pessoas dentro das empresas.

Para Lourenço Cumbre: “O objetivo é atuar como conselheiros de confiança junto dos nossos clientes, acompanhando o seu negócio e desenvolvimento de talento, de forma a atribuir-lhes uma boa vantagem competitiva.”

Este serviço será adaptado a cada cliente que, através duma equipa formada por consultores com experiência em Gestão de Pessoas, “proporcionará soluções à medida, completamente alinhadas com a cultura e visão de cada empresa e adaptada a necessidades específicas, com o objetivo de maximizar os resultados e otimizar o investimento”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *