Hansgrohe duplica crescimento em 2018

Por a 18 de Outubro de 2019 as 11:09

A Hansgrohe, marca de chuveiros, sistemas de duche, torneiras e lavatórios para casas de banho e cozinhas,  duplicou o crescimento em 2018.

Em 2018 o volume de negócio do setor dos materiais de construção cresceu 5,9%. “Estima-se que a atividade cresça 6% em 2019. Ao longo deste ano, a hansgrohe prevê a manutenção do crescimento acima do ritmo do mercado. Para tal, contribuirão as últimas inovações da marca como é exemplo a coleção Axor Edge, apresentada no prestigiado certame ISH em Frankfurt, em Março passado”, explica a marca.

“Crescemos exponencialmente graças ao cada vez mais importante papel da casa de banho na construção residencial e hoteleira. A estratégia desenvolvida para as marcas hansgrohe e AXOR, ao responder precisamente a este novo cenário de mercado, tem vindo a ser bem-sucedida, com resultados comprovados”, refere em comunicado Carlos Santos, sales manager do grupo Hansgrohe em Portugal,

A estratégia em Portugal assentou na implementação de uma nova política comercial e da rede de distribuição da marca, implementado com  um conceito flagstore nos parceiros designados, permitindo que os seus clientes, finais ou profissionais, tomassem conhecimento da gama de produtos das marcas hansgrohe e Axor nas suas áreas de exposição assim como na disponibilidade de stock, permitindo assim um fácil acesso à aquisição dos produtos, complementarmente aos serviços logísticos de excelência da marca.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *