Há um novo guia gratuito sobre Alojamento Local no Porto

Por a 18 de Outubro de 2019 as 10:58

 O “Guia Essencial do Alojamento Local no Porto” acaba de ser apresentado pela GuestReady, com o objetivo de ajudar proprietários deste tipo de alojamento e futuros investidores.

O documento, disponível online em português, inglês, e francês, ” conduz os leitores por todos os aspetos associados à criação deste tipo alojamentos de curta duração, sejam eles proprietários ou gestores dessas unidades. É possível encontrar explicações que vão desde os conceitos gerais sobre o que é o Alojamento Local e todos os passos para a criação de uma unidade de AL, até à explicação das Zonas de Contenção na cidade do Porto e os aspetos fiscais e de licenciamento do negócio”, explica a empresa que atua no setor da  gestão de unidades de AL e alugueres de curta duração.

Este guia tem como base as novas zonas de contenção aprovadas pela Assembleia Municipal do Porto a 10 de julho, bem como o Regulamento de Alojamento Local do Porto que está em processo de aprovação e cuja aprovação final deverá ocorrer em janeiro de 2020.

A publicação online permite a atualização imediata de todas as informações legais.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *