Groupe GM e Algotherm apresentam produtos amigos do ambiente

Por a 18 de Outubro de 2019 as 11:51

O Groupe GM, especialista em produtos de acolhimento,acaba de lançar, juntamente com a Algotherm, duas Ecopumps novas certificadas pela Ecolabel, “um rótulo de excelência ambiental que é dado aos produtos e serviços que atingem elevados padrões ambientais durante o seu ciclo de vida”, anuncia a marca.

A colaboração  do Groupe GM e da Algotherm visa uma seleção de produtos mais ecológicos. Da oferta constam o Ecopump 300 ml O “gel corpo e cabelo” e o “sabonete líquido”.

“De forma a responder à crescente exigência dos mercados por produtos ecológicos, continuamos a inovar e a desenvolver fórmulas que respeitam critérios restritos como os da EU Ecolabel. Estamos muito felizes por fazer esta mudança com a Algotherm, uma parceira de longa data que partilha os nossos valores de sustentabilidade e desenvolvimento responsável para preservar o nosso planeta”, explica Laurent Marchand, Presidente do Groupe GM.

Além da certificação da Ecolabel, o Groupe GM e a Algotherm também aprimoraram a fórmula do produto, melhoraram a sua textura e o efeito espuma para ser mais agradável aos sentidos. A fórmula também contém uma proteína de origem vegetal que ajuda a cuidar do cabelo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *