RoomRaccoon promove debate sobre novas tecnologias na DecorHotel 2019

Por a 17 de Outubro de 2019 as 17:05

No próximo dia 26 de Outubro a RoomRaccoon, empresa especializada em Software para Gestão Hoteleira independente, irá promover um debate na edição deste ano da DecorHotel. “Como as novas tecnologias podem otimizar a gestão diária de alojamentos turísticos” será a temática central.

Sendo a RoomRaccoon conhecedora das necessidades de quem independentemente gere unidades de alojamento turístico, será ela a responsável pelo debate “Como as novas tecnologias podem otimizar a gestão diária de alojamentos turísticos”, que irá decorrer no dia 26 de outubro, na FIL, no âmbito da DecorHotel 2019. Com moderação de Ângela Leitão (Diretora Geral Anteprojetos), o debate contará com a participação de Maria Gouveia (Country Manager RoomRaccoon PT), Gustavo Silva (CMO HomeIt) e ainda João Carmo (Conectivity Manager da Booking.com).

Esta roundtable terá como objectivo o debate acerca da temática das tecnologias e como as mesmas impactam a gestão hoteleira, trazendo assim à DecorHotel uma nova panorâmica crucial no dia-a-dia dos gestores hoteleiros em Portugal. Maria Gouveia acrescenta ainda “sendo gestora de um hostel há cerca de 7 anos, tenho plena consciência que a gestão do meu alojamento seria incomportável sem o acesso a diversas ferramentas que automatizam e agilizam todo o trabalho diário do hostel”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *