Spatia Comporta Resort integra portefólio da Amazing Evolution

Por a 16 de Outubro de 2019 as 10:18

O Spatia Comporta Resort, localizado na Comporta, acaba de se juntar ao portefólio da Amazing Evolution.

O Spatia Comporta conjuga quartos de hotel com unidades de alojamento com tipologias de vão de T2 a T6. Nesta primeira fase do desenvolvimento do projeto, já é possível usufruir do hotel e das primeiras villas, com dois e três quartos.

“A simplicidade elegante dos quartos, projetados para relaxar, combina uma arquitetura sensível ao ambiente natural e materiais tradicionais com linhas simples de design. Estes quartos de mais de 40me com tetos altos de madeira, são complementados por pátios tranquilos, ao ar livre, com vistas para os campos de pinheiros”, descreve a empresa.

Cada residência apresenta uma área privativa de 270 metros quadrados, a uma distância confortável dos seus vizinhos, garantindo total privacidade e tranquilidade.

“Os excelentes padrões de serviço do hotel garantem que todos os hóspedes possam desconectar-se e relaxar com conforto, aproveitando a magia deste lugar arborizado e intocado. O Spatia Comporta disponibiliza uma piscina exterior, bicicletas para os clientes se deslocarem no interior da propriedade ou para passeios no exterior, e tem ainda uma parceria com os ‘Cavalos na Areia’ para desfrutar de um deslumbrante passeio pela praia”, acrescenta.

Para almoçar e jantar, o Resort disponibiliza um restaurante, que apesar de ainda estar em fase de desenvolvimento conceptual, já está a funcionar em regime de soft-opening. Já o pequeno-almoço é servido até ao meio dia.

Com este novo projeto a Amazing Evolution totaliza 16 unidades sob gestão no continente e ilhas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *