Burritos, sushi e tacos são a nova aposta de Olivier da Costa no Brasil

Por a 15 de Outubro de 2019 as 14:44

Depois de ter estreado o primeiro restaurante virtual de chef em Portugal, Olivier da Costa exporta agora o  conceito Savage para o Brasil, através de uma parceria com a Rappi, especializada em entregas ao domicílio.

Olivier da Costa tem um novo projeto no Brasil. Em parceria com a  Rappi, , que opera na entrega de bens ao consumidor, acaba de lançar o primeiro restaurante virtual de chef no Brasil. Disponível em exclusivo através da aplicação, o Savage disponibiliza um menu de receitas descontraídas  ideais para comer com a mão, que incluem opções como burritos plus size, tacos e sushi rolls.

Esta foi “uma escolha que resulta da vontade de crescer da marca, alargando-a a novos e desafiantes mercados”, explica o chef em comunicado.

Seguindo o menu disponível em Portugal, a carta do Savage no Brasil destaca-se pelas opções para comer à mão de inspiração global, mas adaptadas aos consumidores locais.

Para este projeto, Olivier da Costa reforçou uma vez mais a parceria com a Minor Hotels, que detém  Tivoli Mofarrej, no bairro dos Jardins, a um quarteirão da Avenida Paulista, e que dará suporte à atividade do primeiro restaurante virtual de chef no Brasil, disponível para toda a cidade de São Paulo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *