InterContinental Lisbon aposta em carta com produtos vegan e do mar

Por a 11 de Outubro de 2019 as 10:41

O  chef Eddy Melo, responsável pela cozinha do AKLA, restaurante do InterContinental Lisbon , acaba de apresentar uma nova carta com sabores de outono.

A par das novas propostas do chef, o menu executivo do restaurante, que diariamente tem diferentes opções, oferece agora um prato muito especial, numa recente parceria com The Green Chef, da qual resultam novas criações todas as semanas, desenvolvidas em conjunto pelos dois chefes, reunindo a larga experiência do Chef Eddy Melo e a cozinha saudável e ingredientes alternativos que constituem o trabalho da The Green Chef.

“Semanalmente, há um novo prato seagan disponível, uma opção saudável que combina a dieta vegan com produtos do mar – seagan, vegan que vem do mar. A cozinha seagan inclui, além de algas e outras plantas marinhas, pontualmente peixe e crustáceos, o que, com a riquíssima costa que o nosso país tem, faz todo o sentido”, explica o restaurante.

Pratos  como o Crudívoro de noodles de Algas Kelp, com pepino, maçã verde, manga e gengibre, pickles caseiros de cebola roxa e ovas de salmão, com crocante de sementes de sésamo, são um exemplo de receita que a The Green Chef vai desenvolver todas as semanas, complementando a oferta do AKLA.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *