DoubleTree by Hilton Lisbon reforça equipa com novas contratações

Por a 7 de Outubro de 2019 as 11:41

DoubleTree by Hilton Lisbon – Fontana Park alargou a sua equipa com duas novas contratações para as áreas de comercial e vendas.“O crescimento do turismo em Portugal, e em particular em Lisboa, tem representado um enorme desafio para o hotel, a todos os níveis. Estamos muito satisfeitos por poder contar com as valências de ambas as profissionais que acreditamos que irão marcar a diferença no departamento comercial”, refere em comunicado Gonçalo Coelho de Sousa, diretor geral do DoubleTree by Hilton Lisbon – Fontana Park.

Vivian Kaiser chega ao DoubleTree by Hilton Lisbon como Commercial Manager onde será responsável pelo departamento de marketing, sales, grupos & eventos e reservas. Depois de ter frequentado o curso de Direito na University of Mainz, na Alemanha, Vivian Kaiser iniciou a sua carreira no Sofitel Alter Wall, em Hamburgo, como Convention Sales Coordinator, tendo passado também pelo Le Méridien Parkhotel em Frankfurt como Banquet Sales Executive. Entrou para a Hilton em 2013, no Hilton Mainz & Hilton Mainz City onde desempenhou a função de Cluster Convention & Events Sales Manager.

Vânia Marques assume a função de Sales Manager com o objetivo de estabelecer novas parcerias no mercado local e países emergentes junto do segmento corporativo e MICE. Licenciada em Direção e Gestão Hoteleira pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril e pós-graduada em Imagem, Protocolo e Organização de Eventos pela Universidade Europeia, Vânia Marques conta com uma vasta experiência internacional no grupo Hilton onde ingressou em 2013. Depois de ter passado pelo Hilton Barcelona, Hilton London Olympia e Hilton London Metropole, Vânia Marques chega agora ao primeiro hotel da Hilton na capital portuguesa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *