Turim Hotels inaugura primeira unidade na Madeira

Por a 3 de Outubro de 2019 as 10:05

O Turim Santa Maria Hotel é a mais recente unidade a abrir portas no portefólio do grupo Turim Hotels. O novo quatro estrelas  inaugurou no Funchal e é fruto da reabilitação urbana do antigo Hotel Santa Maria, que esteve em funcionamento entre os anos de 1964 . e 2007.

O novo hotel localiza-se no centro da cidade e oferece 90 quartos de diferentes tipologias, desde os quartos superiores, executivos, deluxe até às suites, todos com vistas privilegiadas sobre as belíssimas paisagens da Ilha e o mar que a rodeia.

O Turim Santa Maria Hotel disponibiliza várias zonas de restauração e lazer como o restaurante Santa Maria, é prestado o serviço de pequeno almoço e meias pensões, estando também preparado para acolher os mais diversos eventos. O Garden Bar, localizado no lobby do hotel, oferece um ambiente de inspiração colonial e esplanada exterior. Na cobertura do hotel localiza-se o rooftop, onde se encontra o restaurante Bistro 360º, cuja carta é apresenta os produtos da região, e o 360º Rooftop Bar, que dá, também, apoio ao serviço de piscina, solário e lounge.

“Não nos restaram dúvidas de que este “paraíso” aqui tão perto, seria o local ideal para a abertura do mais recente membro da família Turim, consolidando a oferta do produto Turim, em território nacional”, refere Ricardo Martins, CEO do Grupo Turim Hotels.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *