Lameirinho reforça parcerias na hotelaria

Por a 3 de Outubro de 2019 as 9:50

A Lameirinho, empresa têxtil portuguesa, acaba de anunciar uma nova parceria com o Le Monumental Palace Hotel, no Porto. A marca ficou responsável pelos produtos de têxtil-lar da unidade inaugurada há perto de um ano.

A empresa equipou os 76 quartos com linhas premium de produtos para cama e banho. Em cada um dos quartos e suítes é possível encontrar lençóis em cetim 100% algodão.

“Com um efeito visual delicadamente brilhante e luminoso, complementam na perfeição a decoração elegante dos anos 30 que caracteriza o novo espaço. Uma sensação de conforto e requinte, que e vai tornar a estadia no luxuoso hotel ainda mais especial”, explica a empresa.

A Lameirinho é responsável por todo o processo de produção, desde a tecelagem até à expedição, acompanhando ao pormenor cada fase da conceção dos produtos.

“A área de Hotelaria tem assumido um papel cada vez mais relevante na empresa, sendo que para além do Le Monumental Palace Hotel, a empresa é responsável pelos têxteis-lar de unidades hoteleiras como Tivoli, Anantara, Avani, Dunas Duradas Beach Club, Quinta do Lago Resort, entre outros”, conclui.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *