Hotéis Real dedicam mês de outubro ao cancro da mama

Por a 3 de Outubro de 2019 as 10:55

O Grupo Hotéis Real vai levar a cabo, no mês de outubro, uma série de ações de sensibilização para o cancro da mama. O grupo quer reforçar o apoio ao Fundo iMM-Laço, que anualmente financia projectos de investigação na área do cancro da mama, procurando assim dar resposta a milhares de mulheres que todos os anos são diagnosticadas com esta doença.

Haverá ainda sessões de sensibilização para a prevenção do cancro da mama para os mais de mil colaboradores do grupo,  edições de brunches solidários nas quatro unidades de Cascais, Oeiras, Lisboa e Olhão, onde 5 euros do valor reverte a favor do Fundo iMM-Laço. Há ainda um Mocktail Pink Power no Maxime Restaurante-Bar e bolachas solidárias disponíveis em todas as unidades cuja venda reverte também em 5 euros para esta causa.

“A “Atitude que Transforma” é o lema dos colaboradores dos Hotéis Real, que está sempre presente nas várias acções de responsabilidade social e ambiental desenvolvidas ao longo do ano. Nesta campanha solidária todos irão usar um laço cor de rosa para chamar a atenção para esta temática e divulgar a iniciativa junto dos seus clientes”, explica o grupo em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *