Hotel Olissippo Oriente recebe feira de emprego para cruzeiros

Por a 2 de Outubro de 2019 as 9:00

O Hotel Olissippo Oriente, em Lisboa, vai receber, no próximo dia 15 de outubro,  a Feira de Emprego & Carreiras Trabalhar num Navio. O evento visa a promoção de emprego em cruzeiros e iates e conta com a presença de 12 companhias de navios de todo o mundo. Tem como objetivo promover o trabalho em navios de passageiros e de carga, e transmitir informação sobre as oportunidades de carreiras. Segundo dados das empresas, serão oferecidas oportunidades de trabalho para cerca de 300 candidatos, estando já confirmada a inscrição de 1500 visitantes.
A participação é recomendada a estudantes e profissionais das áreas de restauração, hotelaria, turismo, lojas, saúde, beleza, desporto, animação, audiovisual, segurança, entretenimento, ambiente, ar condicionado, manutenção hoteleira, convés, engenharia, máquinas, eletricidade, entre muitas outras áreas.

“Este evento já contribuiu para a criação de mais de 500 postos de trabalho a bordo de navios. Para a 5ª edição está confirmada a presença de várias empresas de formação, recrutamento e companhias de navios, que irão apresentar as suas atividades, entrevistar e contratar candidatos. Destacamos o recrutamento para os navios das companhias Viking, Seabourn, Royal Caribbean, Steiner Spa&Fitness, Costa Crocieres, Silversea, Uniworld, V. Ships Leisure, U River Cruises, Saga, Scenic, Ponant e Mystic Cruises. Estarão também presentes a Marinha Portuguesa, a Manpower, a eFuturo Cruise Academy e a Escola Port de Barcelona, especializada em formação profissional marítima”, explica a organização em comunicado.

A entrada é livre mas recomenda-se a incrição através do site da iniciativa.

A Feira de Emprego & Carreiras Trabalhar num Navio realiza-se duas vezes por ano. A primeira edição ocorreu em 2017 e contou com a presença de 600 visitantes. A quarta edição realizou-se em março de 2019, tendo-se registado a presença de 1200 visitantes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *