Douro41 Hotel & Spa renova Spa

Por a 1 de Outubro de 2019 as 10:10

O Douro41 Hotel & Spa, unidade do portefólio da Discovery Hotel Management (DHM)  conclui o processo de remodelação no Spa. O espaço do cinco estrelas,  inclui uma piscina interior com vista panorâmica para o rio e foi construído num sistema de escarpa e utilizando materiais que podem ser encontrados naquela zona – o que possibilitou um menor impacto ambiental, atesta a unidade em comunicado.

Além da piscina interior aquecida com vista panorâmica para o Rio Douro, o Spa – que está aberto para hóspedes mas também ao público em geral – o spa é composto por sauna, banho turco, duche sensações, cinco salas de tratamento. Há também um ginásio exclusivo para hóspedes e que se encontra aberto 24 horas por dia (tal como a piscina e o duche sensações).

“Em 2019, com a passagem para a categoria de hotel de cinco estrelas, surgiu a necessidade de dar um salto qualitativo no que toca ao Spa, apesar do sucesso que este sempre teve junto dos hóspedes, harmonizando todas as zonas do hotel e aumentando a oferta de Wellness. Foi a pensar nisso que se realizaram recentemente obras de melhoramento do Spa”, explica a administração.

Foi ainda estabelecida uma parceria com a irlandesa Moss of the Isles, uma marca conhecida pelas suas gamas “que aliam ao requinte dos produtos, preocupações ambientais e de sustentabilidade, com produtos ecológicos, orgânicos e 100% vegan e cruelty free”, adianta a unidade.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *