UIP investe 200 milhões de euros em Vila Nova de Gaia

Por a 30 de Setembro de 2019 as 12:30
Sheraton Cascais, unidade UIP

A United Investments Portugal comprou a  Quinta Marques Gomes em Vila Nova de Gaia ao Grupo Novo Banco. O novo projeto de luxo prevê uma forte componente residencial e um empreendimento hoteleiro com destination spa. Com um investimento global aproximado de 200 milhões de euros, o empreendimento deverá estar operacional num período de entre cinco e sete anos, refere o grupo em comunicado.

O novo projeto já se encontra em fase de construção e contará com um boutique hotel com uma marca internacional, terá ainda um spa da marca do grupo, Serenity Spa, e restauração, para além de uma forte componente de Real Estate de luxo que combina turismo residencial e unidades de primeira e segunda habitação – a venda imobiliária já está em curso.

Saiba mais: Leia a entrevista exclusiva a Carlos Leal na edição de setembro da revista Publituris Hotelaria

“Este é um dos projetos mais ambiciosos do grupo, estamos muito entusiasmados. Esta aquisição vem reforçar a solidez e crescimento da UIP, bem como a presença do grupo em Portugal, mais concretamente a norte do país, no Porto e em Vila Nova de Gaia. Este será um projeto diferenciador, com um forte impacto no atual panorama do turismo nacional”, refere em comunicado Carlos Leal, diretor geral da United Investments Portugal.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *