RIU Hotels & Resorts renova unidade na Jamaica

Por a 30 de Setembro de 2019 as 14:06

A RIU Hotels & Resorts acaba de concluir a remodelação de uma das suas unidades na Jamaica, o Riu Ocho Rios. As intervenções foram realizadas nos quartos, restaurantes, bares e áreas públicas.

No que diz respeito à oferta de alojamneto, além da renovação dos quartos já existentes, foram construídos novos quartos familiares nesta extensão do hotel, que agora possui um total de 901 quartos.

A unidade quatro estrelas, inaugurada em 2005, tem agora também o  primeiro parque aquático da RIU na Jamaica.”Nesta reforma, a cadeia pretendeu cuidar o entretenimento até ao mais mínimo detalhe, começando pela criação do seu primeiro Splash Water World no país. O parque encontra-se na secção ampliada do hotel, onde também se encontram a sala de conferências e a zona infantil, que foi completamente redesenhada e à qual se adicionou uma piscina infantil com escorregas. Além disso, o clube infantil RiuLand tem agora um parque coberto que alegrará os mais pequenos com os seus escorregas, labirintos e piscinas de bolas. Tudo pensado para que as famílias desfrutem ao máximo, sendo que também terão um bar à sua disposição nesta nova área”, refere a cadeia hoteleira em comunicado.

A RIU Hotels abriu o seu primeiro hotel na Jamaica em 2001 e, atualmente, já tem seis resorts que somam mais de 3000 quartos. Dois encontram-se em Negril, tres em Montego Bay e um em Ocho Rios. Para o próximo ano, a RIU tem planificada a reforma do Riu Montego Bay, após a qual toda a sua oferta no país estará completamente renovada ou terá uma construção recente.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *