M’AR De AR Aqueduto inaugura piscina interior

Por a 27 de Setembro de 2019 as 10:59

Situado no centro histórico da cidade de Évora, o M’AR De AR Aqueduto apresenta um novo espaço de 250 m2 que inclui uma piscina interior e um jacuzzi.

Com 60 m2, a nova piscina está inserida no edifício principal do hotel onde, no próximo inverno, os hóspedes vão poder desfrutar de um novo espaço para relaxar. A piscina inclui canhões, cascata de água e ainda três cadeiras de massagens de ar submersas. O novo espaço vai estar em funcionamento apenas para hóspedes, das 10h às 20h no inverno e das 10h às 21h no verão, tendo capacidade para cerca de 20% da lotação total do hotel.

Nas palavras de Luís Marcão, Diretor-Geral do grupo M’AR De AR: “este é um projeto que ansiávamos há já algum tempo e que vem tornar mais competitiva a nossa presença em Évora durante os meses de inverno. Já temos a piscina exterior desde a fundação do Aqueduto e cremos que este novo espaço é o complemento ideal para a estadia de quem nos visita.”

O projeto foi realizado pelo atelier Nuno Narciso Arquitectos e tem como inspiração a arquitectura vernacular do Alentejo, onde a luz assume um papel preponderante neste novo espaço.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *