Vicaima apresenta novos painéis Match na Homeing 2019

Por a 26 de Setembro de 2019 as 16:03

A Vicaima está presente na Homeing 2019, uma das principais feiras nacionais de design de interiores, que arrancou esta quinta-feira, 26 de setembro, decorrendo até sábado, dia 28, e na qual a Vicaima tem em destaque a gama de painéis MATCH.

“Trata-se de uma coleção de soluções tailor-made, idealizada para dar vida aos mais diversos espaços, possibilitando a criação de diferentes estilos de décor num registo único, repleto de criatividade”, refere a empresa de design de interiores.

Segundo a Vicaima, os painéis MATCH vêm dar um “novo impulso ao mundo do design de interiores”, já que são inspirados “em elementos e em momentos do quotidiano” e encontram-se “costumizados a cada ambiente”.

“Do ambiente mais luxuoso à simplicidade natural, esta elegante solução vai ao encontro das últimas tendências de design, podendo ser utilizada através de distintos elementos que caracterizarão qualquer espaço com autenticidade e mestria”, acrescenta a Vicaima na informação divulgada.

Para o setor hoteleiro, a gama MATCH está disponível em soluções como painéis de revestimento, portas, cabeceiras de cama e peças para mobiliário, ainda que esta gama possa ser também utilizada noutros setores, já que o seu design pode “ser customizado de acordo com a temática selecionada para os espaços interiores”.

As novidades da Vicaima na Homeing 2019 estão em destaque no stand A15, localizado no piso 0 da Globaldis, distribuidora exclusiva em Portugal da marca Vicaima.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *