Vítor Sobral assina novo espaço na capital

Por a 25 de Setembro de 2019 as 11:00

O Talho da Esquina é o novo espaço em S. Bento do chef Vítor Sobral. Aqui, serão servidas as melhores carnes portuguesas: carnes bovinas, maturadas e não maturadas, cordeiro e porco serão algumas das principais peças que se poderão comer ali. Mais do que simples acompanhamentos, os vegetais grelhados terão uma especial atenção – podendo inclusivamente ser uma opção para vegetarianos.

Haverá iguarias como “Tutano bovino no forno, com limão, tomate, pinhões, alecrim e salsa”, “Focinho de porco grelhado, creme de coentros, cebola avinagrada e azeite de trufa”, “Entremeada de porco grelhado, creme de alho e vinagrete de tomate assado”, “Moelas grelhadas, pimentão da horta e piri piri” ou “Tártaro bovino, avelãs torradas e vinagrete de cacau”. A criatividade também estará ao melhor nível, com pratos como  “Asas de galo grelhadas, limão, gengibre e mel” ou “Barriga de novilho, bico de pato, farinheira e laranja”. Mas os pratos tradicionais também não serão descurados, e será possível comer uma bela “Mão de cabrito e batata assada.”

“Estou particularmente feliz por contribuir para que a boa carne volte a estar na ordem do dia, e por ajudar os nossos produtores nacionais a divulgar os seus produtos de maior qualidade”, afiança Vítor Sobral.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *