Jupiter Hotel Group vai ter nova unidade quatro estrelas em Alfragide

Por a 24 de Setembro de 2019 as 9:30
FOTO: Hugo Raposo Arquitetos

Há mais um projeto hoteleiro a aguardar para ver a luz do dia. Trata-se do  Jupiter Lisboa Alfragide Hotel , a quinta unidade a juntar-se ao portefólio do Jupiter Hotel Group. O grupo hoteleiro português tem já um hotel na capital e três no Algarve: o Jupiter Lisboa Hotel, o Jupiter Algarve Hotel, o Jupiter Marina Hotel e o Jupiter Albufeira Hotel.

O novo quatro estrelas tem a assinatura do arquiteto Hugo Raposo e irá nascer em Alfragide, no concelho da Amadora. O projeto está ainda em fase de desenvolvimento, pelo que, quando questionado pela Publituris Hotelaria, o grupo não quis, para já, deslindar mais pormenores.


De acordo com as fotografias projeto do hotel, este terá quatro pisos e um rooftop com piscina. A utilidade turística prévia atribuída ao Jupiter Lisboa Alfragide Hotel, pela secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, foi aprovada em dezembro de 2018, tendo a validade de 36 meses pelo que, o hotel deverá abrir portas até final de 2021.


Recorde-se que no ano passado, o Jupiter Hotel Group inaugurou o seu primeiro cinco estrelas, o  Jupiter Albufeira Hotel, com uma oferta de 400 quartos e que resultou da remodelação  do antigo Hotel Montechoro.  Já este ano, o grupo anunciou a remodelação total, no Jupiter Lisboa Hotel do lobby e bar.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *