Algarve Spa Week: em outubro há 50% de desconto em tratamentos de spa

Por a 20 de Setembro de 2019 as 11:52

Sob a temática “Be Active and Be Well”, a Algarve Spa Week regressa em outubro ao Algarve. De 05 a 13 de outubro, a iniciativa oferece 50% de desconto em spas de hotéis cinco estrelas.

Os participantes, além de usufruírem de descontos em tratamentos selecionados em cada um dos spas aderentes, vão também poder
desfrutar de um tratamento de assinatura, inspirado no tema desta edição: uma massagem revigorante, que combina alongamentos e pressões especialmente criados para atingir o profundo alívio da tensão muscular.

“A segunda e última semana do evento que vai já na 10ª edição, pretende proporcionar um momento de puro prazer. Numa altura em que a preocupação com a saúde é cada vez maior os participantes vão poder descobrir a verdadeira sensação de bem-estar e descanso e
aproveitar a possibilidade de usufruir dos menus de tratamento criados para o evento a metade do preço”, refere a organização em comunicado.

Desta edição fazem parte os spas dos hotéis: Monte Santo Resort, Vidamar Resort Algarve, The Lake Resort, Vale d’Oliveiras Quinta Resort, Tivoli Marina Vilamoura Algarve Resort, Tivoli Carvoeiro Algarve Resort, Anantara Vilamoura Algarve Resort, Crowne Plaza Hotel, Hilton Vilamoura, Salgados Palace e São Rafael Atlântico.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *