Chefs Michelin reúnem-se em dois jantares no Penha Longa Resort

Por a 19 de Setembro de 2019 as 10:00

É no Penha Longa Resort, em Sintra, que oito chefs premiados com estrelas Michelin se vão juntar em dois jantares distintos. Cada jantar contará com quatro chefs num menu desenhado exclusivamente para a experiência.

No dia 2 de outubro, o Chef Pedro Almeida irá confecionar um jantar a oito mãos com João Oliveira do Vista restaurante, João Rodrigues do Feitoria e Louis Anjos do Bon Bon. Tal como o chef residente, todos os chefs convidados são detentores de uma estrela Michelin nos seus restaurantes. O jantar começa com um cocktail de boas vindas às 19h30, e o jantar terá início às 20h30. Será feito um seating único. O preço da experiência é de 195 euros por pessoa (jantar com harmonização de vinhos incluída) e há ainda um pacote de jantar e estadia pelo valor de 320 euros por pessoa.

 
No dia 6 de novembro o chef Sergi Arola (1 estrela Michelin) irá preparar um jantar com Henrique Sá Pessoa do restaurante Alma, Leonel Pereira do São Gabriel  e Óscar Geadas do Restaurante G.  Cada participante terá de pagar 1195 euros por pessoa ou 300 euros se optar pelo jantar com estadia no cinco estrelas. 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *