Aveiro: apartamentos turísticos nascem em investimento de 5 milhões de euros

Por a 19 de Setembro de 2019 as 11:08

A Civilria reabilitou o Avenida 60, um edifício localizado na Av. Lourenço Peixinho,  no coração da cidade de Aveiro, num investimento total que ultrapassa os cinco milhões de euros,. Desta fatia, 1,6 milhões foram canalizados através do IFRRU 2020.

O empreendimento, constituído por 40 apartamentos turísticos, está a ser gerido pela INN Apartments, empresa especializada em exploração turística e corporate housing que faz parte do grupo Civilria.

“Os apartamentos são na maioria T1, apenas cinco T0, e foram concebidos com alto padrão de qualidade e requinte, adequados ao ambiente citadino e cosmopolita da cidade, conhecida como a Veneza portuguesa. O edifício Avenida 60  faz frente para a Av. Dr. Lourenço Peixinho, canal da Ria e centro comercial Fórum Aveiro”, refere a empresa em comunicado.

O Avenida 60 tem uma loja de 400 metros quadrados, que será ocupada com uma flagshipstore da Vista Alegre, em regime de arrendamento.

A INN Apartments, empresa que vai explorar o Avenida 60, tem atualmente operação em Lisboa, Porto e Aveiro.  Os seus apartamentos estão  localizados nos centros destas cidades, especialmente no Porto e Aveiro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *