Escolas do Turismo de Portugal distinguidas

Por a 18 de Setembro de 2019 as 16:28

A Associação Portuguesa de Ética Empresarial distinguiu projeto formativo do Turismo de Portugal “Uma Educação para a Responsabilidade”, com o prémio de Reconhecimento de Práticas em Responsabilidade Social e Sustentabilidade.

“Alinhado com os objetivos do desenvolvimento sustentável da ONU, o trabalho desenvolvido nas Escolas do Turismo de Portugal em torno da sustentabilidade ambiental e social tem-se pautado por contribuir para a preservação do ambiente, o combate a situações de carência e desigualdades sociais, o apoio à melhoria das condições de vida dos beneficiários das ações e a preocupação com as consciencialização, o esclarecimento e a sensibilização escolar para estas temáticas”, refere o Turismo de Portugal em comunicado.

“educar para a responsabilidade é um compromisso assumido pelo Turismo de Portugal e incorporado na nossa missão. A Estratégia Turismo 2027 consagra a importância de liderar o turismo do futuro, afirmando Portugal como um destino sustentável, com políticas que valorizam a formação e os profissionais do setor”, acrescenta o presidente do TdP, Luís Araújo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *