Registo Hotelaria

ARTIGO EXCLUSIVO
Publituris Hotelaria setembro
Por Publituris Hotelaria a 17 de Setembro de 2019

Carlos Leal, diretor-geral da United Investments Portugal (UIP) é o protagonista da revista Publituris Hotelaria de setembro. O porta-voz da UIP, dona do Pine Cliffs e do Sheraton Cascais Resort deslinda os próximos passos do grupo. A entrada em Lisboa com a Hyatt, o projeto já anunciado no Porto que abre portas ainda este ano, e o potencial da invicta são alguns dos temas em cima da mesa. Na manga, está mais um novo projeto no Porto, um plano de expansão para a marca YOTEL e a garantia de que, enquanto não estiver concretizada uma alternativa ao aeroporto da Portela, o grupo não vai avançar com mais nenhum hotel cinco estrelas em Lisboa. O Algarve, as problemáticas e possíveis alternativas toldaram também, inevitavelmente, a conversa.

Com o ano a mais de meio, fazemos um balanço sobre o crescimento da praça hoteleira nacional e revelamos quantos projetos já abriram portas este ano e quantos hotéis estão ainda em pipeline.

O Aroeira Lisbon Sea Golf & Spa abre portas já no próximo mês de outubro, num investimento de 12 milhões de euros e não perdemos a oportunidade para saber todos os pormenores sobre o novo quatro estrelas na margem sul do Tejo.

No centro do país, a cidade da Covilhã vai ter o primeiro boutique hotel. A Publituris Hotelaria revela  o projeto dos empresários Rui e Carlota Barata, o Pena D’Água Boutique Hotel, cujo investimento ascendeu aos 2,5 milhões de euros.

O dossier especial de F&B aborda as mais recentes novidades da área e tem como destaque a cozinha do chef Nuno Mendes, diretor criativo de F&B do recém reaberto Bairro Alto Hotel.

Esta informação na versão completa é exclusiva para subscritores da Publituris Hotelaria. Pode comprar a edição que deseja ler ou efectuar uma assinatura da Publituris Hotelaria.


Assine e obtenha acesso imediato
Edição impressa mensal
Informação diária no site (noticias, artigos de análise, opinião dos principais líderes da industria)
Newsletter semanal com informação actual e segmentada
Newsletter "Noticia na hora" com informação em real time e exclusiva
Edição em formato epaper + arquivo
Arquivo de noticias
Assinaturas em formato papel + digital
Assinaturas em formato digital
Para mais informações contacte-nos.
Carmo David - 215 825 430 - [email protected]
Revista HOTELARIA
A revista HOTELARIA é a única publicação e site de managment na Hotelaria existente em Portugal.

Com periodicidade mensal este título disponibiliza aos seus leitores artigos nas áreas essenciais da gestão hoteleira através de análises aprofundadas, estudos, reportagens e grandes entrevistas, e contamos também com a contribuição dos nossos opinion makers. Encontrará a informação organizada pelas seguintes secções: Actualidade • Management • Equipamentos • Dossier (temático). O Dossier é uma secção que faz parte da revista e conta sempre com temas actuais e essenciais para este sector. Conheça melhor a publicação Aqui através das sinopses de todas as revistas

Assine ou compre edições - aqui
c/ pagamentos por transferência bancária ou débito directo Easypay