Sheraton Cascais promove destino com pacotes especiais

Por a 13 de Setembro de 2019 as 10:23
Sheraton Cascais, unidade UIP

Com o intuito de promover o destino de Cascais, o hotel Sheraton Cascais Resort acaba de lançar três programas distintos, que incluem alojamento e atividades, realizados em parceria com entidades e parceiros locais.

A pensar nos clientes mais radicais, o Resort  lançou um package aventura, que convida os participantes a desfrutarem de um passeio a cavalo de 30 minutos, na Escola de Equitação Rui Barroso, na Quinta da Marinha, ou de uma aula de surf, que decorrerá numa das magníficas praias da linha, Guincho ou Carcavelos, dependendo das condições do mar.

Para os hóspedes que pretendam absorver o melhor da arte e cultura da região, o Resort sugere o package cultural, que inclui uma entrada no Parque e Palácio da Pena, com acesso ao Challet da Condessa d’Edla, e ainda um passe para o Bairro dos Museus.

As estadias em família não foram esquecidas e, para surpreender os mais novos, o Sheraton Cascais Resort preparou um package família, que engloba uma das mais emblemáticas atividades infantis: uma entrada no Jardim Zoológico de Lisboa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *