Construção do hotel da B&B arranca em Matosinhos

Por a 12 de Setembro de 2019 as 11:46

Já foi lançada a primeira pedra para a construção do três estrelas, da marca B&B Hotels, em Matosinhos, A unidade hoteleira é fruto de um investimento de 10 milhões de euros  pelo grupo imobiliário holandês Ten Brinke Group.

O hotel disponibilizará 127 quartos e estará localizado a 15 minutos do aeroporto Francisco Sá Carneiro, sendo gerido pelo grupo hoteleiro B&B.

Saiba mais: B&B Hotels entra em Portugal

Recorde-se que o francês B&B Hotels entrou no país em 2018, e tinha já anunciado o investimento de 70 milhões de euros no país e tinha revelado estar de olho em Matosinhos, bem como noutras cidades portuguesas. como Cantanhede,  Vila Nova de Gaia, Viseu e Viana do Castelo.

3 comentários

  1. Paula leonardo

    25 de Março de 2021 at 18:51

    Boa tarde,para onde o envio do currículo. Obg

  2. Susana Filipa Duarte Correia

    9 de Setembro de 2020 at 17:35

    Olá boa tarde tenho uma boa experiência como empregada de andares, já trabalhei no Hotel Ipanema Porto, Hotel Tryp Porto Expo e no Motel Flamingo. Gostaria de saber se na vossa cadeia de Hotéis estão a precisar de alguém para trabalhar como camareira. Vendo que moro na Avenida Mario Brito em Perafita/Matosinhos reparei que tenhem um hotel em construção a 1 minuto de minha casa, gostaria de saber se nesse Hotel ou noutro no concelho do Porto possa haver uma vaga de trabalho como camareira para mim. Atenciosamente Susana Correia

  3. Mónica Costa Simoes reguengo

    9 de Julho de 2020 at 11:25

    Como posso enviar currículo?
    Atenciosamente Mónica reguengo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *