57º Open de Portugal no Algarve arranca no Nau Hotels & Resorts

Por a 12 de Setembro de 2019 as 12:17
Foto: OCTÁVIO PASSOS

A 57ª edição do torneio de golfe Open Portugal, arranca esta quinta-feira, 12 de setembro no Morgado Golf Course, da NAU Hotels & Resorts, em Portimão, Algarve e prolonga-se até ao dia 15 deste mês. A iniciativa é organizada pela Federação Portuguesa de Golfe (FPG), a PGA de Portugal, o grupo NAU Hotels & Resorts e o Challenge Tour o

“Pontuável para o Challenge Tour, a competição de futuros talentos profissional europeia, logo abaixo do European Tour, a prova terá 200 mil euros para distribuir em prémios monetários (o que o torna um dos mais ricos torneios do circuito) e contará com 156 jogadores, dos quais 18 são portugueses”, explica a organização.

Ricardo Santos e Filipe Lima, ambos já com uma vitória nas provas do circuito Challenge Tour este ano, serão figuras incontornáveis no torneio do campo do Morgado.

“Os dois jogadores portugueses irão aproveitar ao máximo a etapa jogada em Portugal para se cimentarem no topo da Ordem de Mérito e acederem, na próxima época, ao principal circuito profissional europeu” destaca Miguel Franco de Sousa, Presidente da FPG.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *