My Story Hotels inaugura primeiro hotel 4 estrelas

Por a 10 de Setembro de 2019 as 8:00

É o primeiro quatro estrelas a juntar-se à família My Story Hotels. O My Story Hotel Figueira abriu portas, em soft opening, na passada sexta-feira, 06, na praça que lhe dá nome, em Lisboa.

A unidade, de 78 quartos com duas tipologias – duplos e individuais, dispõe de um pequeno-almoço com ‘show cooking’ e de um forno de lenha a funcionar a partir das 07h00. Da oferta de F&B consta ainda o restaurante/bar italiano La Squadra. A decoração é inspirada na Praça da Figueira, desde as cores aos detalhes de natureza, que remetem para a história do espaço e do antigo mercado de frutas e legumes que ali existiu.

O grupo hoteleiro, liderado por Acácio Teixeira, também proprietário da empresa de calçado Seaside, tem já no portefólio quatro unidades na baixa lisboeta: o My Story Hotel Ouro, o My Story Hotel Rossio, o My Story Hotel Tejo  e o My Story Charming Hotel Augusta.

Saiba mais:  My Story Hotels: “Preferimos ter os melhores 3 estrelas a ser mais um 4 estrelas”

A nova unidade com a classificação de quatro estrelas distingue-se das restantes pelo tamanho dos quartos, pela oferta, em cada unidade de alojamento, de máquinas de café e chaleiras e pela roupa 100% algodão. “A grande qualidade da construção e mobiliários mantém-se a mesma de sempre e que nos caracteriza”, explica à Publituris Hotelaria o diretor de oprações do grupo, Alfredo Tavares.

Os principais segmentos-alvo do novo My Story Hotel Figueira são o corporate e city-break.

Novos projetos

Além das cinco unidades na capital portuguesa, o My Story Hotels expandiu a operação para o Porto, no ano passado, com a abertura do  My Story Apartments Santa Catarina. Também em 2018 o grupo hoteleiro comprou o  Vila Nova Hotel, em Ponta Delgada, que será remodelado no próximo ano.

Saiba mais: My Story Hotels vai insvestir no ‘rebrandig da nova unidade nos Açores’ 

Nos próximos passos do grupo está a inauguração do primeiro cinco estrelas, na Rua do Ouro, em Lisboa, com data prevista de abertura para 2020 e uma oferta de 57 quartos. Vais nascer ainda outra unidade, três estrelas, junto ao Aeroporto de Lisboa, com uma oferta de 126 quartos e também com data prevista de abertura para 2020.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *