Stay Hotels tem pequeno almoço renovado e mais amigo do ambiente

Por a 5 de Setembro de 2019 as 17:01

A Stay Hotels, com hotéis em  Coimbra, Évora, Faro, Guimarães, Lisboa, Porto e Torres Vedras, acaba de renovar a oferta de pequeno-almoço com o objetivo de incluir “novos  produtos que potenciam um estilo de vida saudável e amigo do ambiente”, refere a cadeia hoteleira em comunicado.

No menu contam agora opções como granola, sumo de maracujá, iogurte natural açucarado em frasco de vidro, pão de aveia e compotas da marca nacional Meia Dúzia.

No que concerne às questões ambientais, a cadeia optou por selecionar recipientes de vidro, bisnagas recicláveis em alumínio e substituiu as garrafas de água de plástico por garrafas de cartão Earth Water.

“O objetivo é reforçar a oferta da primeira refeição do dia, tornando o pequeno-almoço nutritivo, trendy e jovem, sem descurar a necessidade crescente de promoção de um estilo de vida saudável e com foco na redução dos impactos ambientais” , adianta a marca de hotéis de cidade.

O buffet “JUST STARTING” está disponível todos os dias em horário alargado – das 6h30 às 12h00 –, nas oito unidades da STAY HOTELS de norte a sul do país.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *