Henrique Sá Pessoa e José Avillez juntam-se no Ritz’s Secret Room

Por a 5 de Setembro de 2019 as 9:50
O terceiro capítulo da série de jantares mais confidenciais da cidade está agendado para o dia 3 de Outubro e junta os dois grandes embaixadores da cozinha contemporânea portuguesa. Henrique Sá Pessoa (responsável pelo restaurante Alma, com duas estrelas Michelin) e José Avillez (do restaurante Belcanto, com também duas estrelas Michelin) vão construir um menu, em conjunto, no Ritz Four Seasons Hotel Lisboa.
 
 A equipa residente do hotel, liderada pelo chef Pascal Meynard, volta a improvisar com mestria uma linha de montagem que pode acontecer nos mais inusitados recantos do Ritz, enquanto Diogo Lopes, sous chef de pastelaria, é o responsável pelo remate final da refeição.
 
Numa noite em que o luxo anda de mãos dadas com o mistério, os uniformes brancos de época saem do cofre para a suíte presidencial, os pratos são desenhados em exclusivo pelo atelier de cerâmica Studio Neves e a componente artística é assegurada pela performer Alice Joana Gonçalves. Na mesa, José Avillez e Henrique Sá Pessoa apresentam as suas melhores criações numa noite única e irrepetível.

A iniciativa Ritz’s Secret Room by Sangue na Guelra teve início em 2018, com os jantares assinados por Eneko Atxa (Azurmendi, 3* Michelin, Espanha) e Alex Atala (D.O.M, 2* Michelin, Brasil), e é uma produção Sangue na Guelra em parceria com o Ritz Four Seasons Hotel Lisboa.

O jantar tem uma capacidade máxima para 20 pessoas e o preço é de 350 euros por pessoa. As reservas podem ser feitas através do email reservas@sanguenaguelra.pt

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *