NH Hotels abre segunda unidade na Cidade Invicta

Por a 2 de Setembro de 2019 as 10:03

A  NH Hotels, que pertence ao grupo hoteleiro espanhol NH Hotel Group, adquirido pelos tailandeses da Minor, que também compraram os Tivoli em Portugal e no Brasil, já abriu o seu segundo hotel na cidade do Porto.
O NH Porto Jardim , que abriu portas este verão, está situado na rua Duque de Loulé, perto do primeiro hotel da marca na cidade, o NH Collection Porto Batalha.
A nova unidade de quatro estrelas oferece 79 quartos distribuídos por seis pisos, sendo que os quartos nos últimos dois pisos apresentam varanda. A complementar a oferta do NH porto Jardim está também um restaurante, um jardim, uma sala de reunião para 30 pessoas, um ‘board meeting room’ para 12 pessoas com luz natural e acesso directo ao jardim, uma piscina de relaxamento no rooftop com vista para três das seis pontes da cidade e para as caves de Vinho do Porto, bem como um estacionamento subterrâneo com capacidade para 69 lugares. O hotel tem ainda um ginásio aberto 24horas por dia e wifi grátis nos quartos e zonas públicas.
O Average da unidade encontra-se nos 130 euros e a ocupação nos primeiros tempos de abertura tem rondado os 80%.
Este é o quarto hotel da marca NH Hotel, mas o 17º do universo do NH Hotel Group no país, tendo em conta que o mesmo passou a gerir as unidades Tivoli e Anantara em Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *