Jantares temáticos animam Ride Surf Resort & Spa

Por a 29 de Agosto de 2019 as 15:19

Ride Surf Resort & Spa, no Baleal, em Peniche, abriu portas há um ano e mantém a sua programação ativa.  Com o conceito de Pop Art bastante presente, esta unidade de alojamento  conta com uma piscina aquecida, um ginásio, spa, aulas de surf e skate, skatepark, boulder de escalada, bar e ainda o Restaurante WoW com autoria do Chef Diogo Neto.  É neste último que, além dos pequenos-almoços e almoços, apresenta agora, neste verão, variadas iniciativas, ainda a decorrer de destaques temáticos e ainda um brunch todos os domingos das 11h30 às 15h30.
A noite de rodízio brasileiro está cheia de novidades desde trilogia de enchidos, à picanha  ao alho e até bife da vazia servidos à mesa com um buffet que tem desde uma variedade saladas a feijão preto com farofa e mesmo cuscus.
Nas noites orientais, o jantar conta com diferentes petiscos no couvert como tempura; entradas orientais de crepes de legumes e gyosas e ainda uma sopa. De pratos principais vai desde combinados de sushi, uma seleção do chefe a pratos quentes tailandeses em buffet. Este jantar conta até com um  gelado de chá matcha e lima.
Todos os domingos, no brunch, não só faz parte o maravilhoso pequeno-almoço continental mas também uma seleção de pratos quentes, desde o salmão assado no forno com batatas assadas ao caril de legumes.
O “Ride é um resort ideal para famílias, um espaço onde as crianças podem brincar e divertir-se em segurança, enquanto os pais relaxam no bar ou na piscina. Para além de ser um paraíso para as famílias, a nossa Surf School faz de nós uma excelente opção para os amantes de desporto’’, descreve a directora, Filipa Matos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *