CIBI Sana é o mais recente restaurante de Braga

Por a 29 de Agosto de 2019 as 10:35

Herdeiro das origens da marca principal lançada em São Paulo (Brasil), o novo espaço CIBI SANA recém-inaugurado junto à Sé da cidade de Bracara Augusta aposta numa cozinha rica em “sabores sublimes”.
Segundo o mentor do projeto, o Chef. João Manoel, “almoçar ou jantar connosco é viver continuamente experiências únicas a cada visita, porque a nossa gastronomia apela aos cinco sentidos num espaço e serviço que surpreende pelos aromas, sabores, texturas, sonoridades e ambiente que elegemos e concebemos diariamente”.
Desde a cozinha tradicional portuguesa, bem presente na região do Minho, aos paladares mais reconhecidos internacionalmente, o CIBI SANA privilegia particularmente os produtos e/ou ingredientes mais especiais e sustentáveis, adquiridos diretamente a produtores locais para garantir uma cozinha de qualidade.

2 comentários

  1. Flor

    4 de Setembro de 2019 at 1:41

    Parabéns Val e João!!! Que Deus os abençoe por terem realizado o sonho de abris um CibSana aí em Braga, essa cidade linda e uma das melhores qualidades de vida de Portugal !!!! O prédio é lindo e chic!!!Estamos muito felizes por terem realizado esse sonho!!!❤️❤️❤️

  2. Marcus Souza

    3 de Setembro de 2019 at 0:22

    Pode apostar que a qualidade da cozinha do chef. João Monoel é de um sabor único.
    Espero conhecer a casa quando for a Portugal.
    E tenho certeza que não ficarei decepcionado, pois conheço o Cibi Sana aqui no Brasil na cidade de Vinhedo-SP. É simplismente maravilhosa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *