Sonae Capital esgota oferta imobiliária turística em Troia

Por a 26 de Agosto de 2019 as 15:05

A Sonae Capital está perto de atingir a totalidade da venda da sua oferta imobiliária em Troia. No portefólio disponível restam apenas três apartamentos – dois no Praia Sado e um no edifício Ácal. Foi, até à data, vendida a grande fatia dos ativos imobiliários que se concretizou com a comercialização de 357 apartamentos, esgotando a totalidade da oferta dos empreendimentos Marina, Praia Atlântico e Praia Arrábida, refere a empresa em comunicado.

No que diz respeito aos compradores, metade são portugueses sendo que, fora de portas, são os investidores espanhóis, franceses e alemães quem mais pisca o olho a Troia. Além destes, a empresa destaca ainda o interesse de países como  Brasil, África do Sul, Egito, Vietnam ou Índia.

Os apartamentos para venda encontram-se totalmente mobilados, equipados e prontos a habitar. Têm estacionamento privativo, vigilância 24 horas, serviço de limpeza, manutenção de piscinas e jardins e zonas comuns, posto médico e concierge.

Além dos apartamentos turísticos, a Sonae Capital tem ainda para venda o empreendimento Ocean Village, com 43 moradias  e as Atlantic Villas, com  25 lotes para venda.

“Troia tornou-se ao longo dos últimos anos um destino a visitar e onde quem visita, quer ficar. A região é atrativa quer para investimentos imobiliários, como para quem quer adquirir casa própria ou segunda habitação, sendo o sucesso das vendas de Real Estate notório na oferta de apartamentos comercializados pela Sonae Capital”, explica, na mesma nota de imprensa, Sónia Fragoso, Head of Real Estate Sales,

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *